Você acredita que um acessório tem poder para mudar um look inteiro? Nós sim. Por aqui acreditamos que um acessório de moda não só tem o poder de mudar um visual, como dá mais personalidade e agrega versatilidade para o seu dia a dia.
Quando falamos sobre acessórios, você com certeza pensa em brincos, colares ou pulseiras, mas aqui vamos falar não só sobre esses itens tradicionais, mas também sobre aqueles que nasceram com a evolução tecnológica - as cases com corda integrada :)
Colares
Acredita-se que os colares existam há mais de 40.000 anos. As formas mais antigas do colar são feitas de conchas, contas de dentes ou pedras e outros elementos naturais artísticos encontrados no ambiente. Hoje em dia os colares se transformaram em bijuterias, jóias ou até se encontram em exposição como peças raras em museus.
Pulseiras
Depois dos enfeites para o pescoço, outra forma de joalheria mais antiga é a pulseira para pulso, braço ou tornozelo. Os arqueólogos conseguiram datar a pulseira mais antiga: 7.500 aC encontrada na Turquia e era feito de obsidiana. Hoje as pulseiras já possuem características minimalistas, são feitas para todos os gêneros e de materiais simplificados como miçangas, plástico ou inox.
Brincos
Você sabia que no Egito de 1.500 aC, brincos eram usados por homens e mulheres? Pois é, esses brincos egípcios antigos eram geralmente pinos ou plugues em formato de cogumelo. Hoje em dia temos brincos para todos os furos, mas também os falsos que realçam a beleza das orelhas sem precisar furá-las.

Cases Papaya
Por fim, depois que a tecnologia surgiu e nosso dia hoje é baseado em carregar pra lá e pra cá um celular que salva as nossas vidas, os acessórios de moda também precisaram se reinventar.
Nessa pegada, as Cases Papaya vieram para transformar o seu cotidiano. Com uma corda integrada que facilita seu transporte sem utilizar as mãos, a Case além de garantir segurança e praticidade é um verdadeiro acessório de moda já que completa seu look com cores modernas e cordas com duas estéticas diferentes. Tente não se apaixonar:
E aí, você tem um acessório preferido? Conta aqui nos comentários <3