Precisa trocar ou devolver sua Papaya?
Como funcionam as devoluções?
Você pode solicitar a sua devolução por aqui no prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do seu pedido.
Como funcionam as trocas?
Para realizar essa troca a sua Papaya precisa:
- Ter sido comprada no nosso site;
- Estar novinha, sem nenhum sinal de uso;
- Estar dentro do prazo estipulado/indicado
Ou seja, ela precisa estar do mesmo jeito que chegou pra você, sem nenhum tipo de alteração, ok? Só não precisa estar na nossa embalagem (entendemos se você rasgou o envelope ao receber), mas para enviar de volta, o produto precisa estar embalado, tá bem?
As condições acima estão previstas no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013.
Sua Papaya chegou com defeito ou apresentou problemas?
Você pode solicitar o envio de uma nova por aqui no prazo de até 90 dias corridos a contar da data de recebimento do seu pedido em questões relacionadas a capinha. Além disso, realizamos o envio de novas ponteiras (em caso de extravio) em até 30 dias após a entrega.
Você pediu o modelo errado ou deseja trocar a cor?
Nesse caso, é preciso pagar o novo envio. Ok? Nós pagamos a logística reversa, mas o frete do segundo pedido é de responsabilidade do consumidor.
Para iniciar sua troca ou devolução, é só clicar no link abaixo:
trocas e devoluções