Precisa trocar ou devolver sua Papaya?

Como funcionam as devoluções?
Você pode solicitar a sua devolução por aqui no prazo de até 7 dias corridos a contar da data de recebimento do seu pedido.


Como funcionam as trocas?
Para realizar essa troca a sua Papaya precisa:

  • Ter sido comprada no nosso site; 
  • Estar novinha, sem nenhum sinal de uso;
  • Estar dentro do prazo estipulado/indicado

Ou seja, ela precisa estar do mesmo jeito que chegou pra você, sem nenhum tipo de alteração, ok? Só não precisa estar na nossa embalagem (entendemos se você rasgou o envelope ao receber), mas para enviar de volta, o produto precisa estar embalado, tá bem?

As condições acima estão previstas no art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, combinado com o Decreto Lei 7692/2013.


Sua Papaya chegou com defeito ou apresentou problemas?
Você pode solicitar o envio de uma nova por aqui no prazo de até 90 dias corridos a contar da data de recebimento do seu pedido.


Você pediu o modelo errado ou deseja trocar a cor?
Nesse caso, é preciso pagar o novo envio. Ok? Nós pagamos a logística reversa, mas o frete do segundo pedido é de responsabilidade do consumidor.

 

Para iniciar sua troca ou devolução, é só clicar no link abaixo:
trocas e devoluções