1. Como colocar e retirar as cordas

 

2. Sobre nós

A Papaya surgiu a partir de um sonho.

O sonho de descomplicar a vida das pessoas através de um acessório que (literalmente) está presente em todos os momentos. Seja na rua, na chuva ou na praia, você precisa de uma case com alça integrada para te deixar com as mãos livres e o celular por perto - e nós estamos aqui para isso.

3. Trocas e devoluções

Lembrando que o primeiro passo para a troca ou devolução é comunicar nossa Central de Atendimento pelo e-mail suporte@casespapaya.com.br ou pelo WhatsApp +1(555)700-7821.

Nossa equipe o ajudará a proceder com a troca ou devolução do produto. Assim que recebermos o pedido, faremos uma análise da situação para confirmar que está tudo de acordo com as condições de devolução do item. Depois da confirmação, você poderá escolher entre: 

  1. Trocar por qualquer produto que esteja disponível.
  2. Receber a restituição do valor gasto com os produtos.

Quando o produto for defeituoso ou diferente do encomendado, nos responsabilizamos pelo frete de devolução, bem como todas as despesas de envio da mercadoria certa para o consumidor, caso o acordo tenha sido de substituir o produto defeituoso.

No entanto, se a entrega de um novo produto será feita por causa do consumidor, que acabou não gostando da mercadoria, será ele mesmo quem deverá pagar por todos os custos. Note que, neste caso, não se trata do direito de arrependimento, mas sim de um pedido de troca do produto por parte do cliente.

4. Garantia

A garantia dada pela Cases Papaya é de 3 meses. No entanto, não nos responsabilizamos por mau uso e falta de cuidado por parte do cliente. Dentro deste prazo, faremos uma avaliação e a troca do produto sem nenhum custo adicional.

5. Dicas de cuidado

Higienizar com detergente neutro e água, se necessário. Evitar usar álcool ou qualquer outro produto químico. 

 

Use o CUPOM de 20%OFF na sua próxima compra: VOLTEI20

 

Siga a gente na redes sociais: